InícioCabo FrioMoradores protestam contra falta de energia elétrica em Cabo Frio

Moradores protestam contra falta de energia elétrica em Cabo Frio

Enel afirma que reforçou a quantidade de equipes em atuação e segue trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia para os consumidores afetados pelos danos, que foram causados pelos ventos fortes

Devido à falta de energia elétrica, que perdura desde a manhã desta terça (20), moradores e comerciantes realizaram protestos no final da tarde desta quarta (21) em Cabo frio.

Manifestantes fecharam a Estrada Velha Estrada de Búzios, no Jardim Esperança. Pneus e pedaços de madeiras foram colocados no local, interditando a estrada e causando engarrafamento. Populares afirmam que foram realizadas várias tentativas de contato com a Enel, mas não obtiveram nenhuma resposta de quando o problema seria resolvido. “As coisas estão estragando, estamos com crianças pequenas dentro de casa e não resolveram nada! (…) Hoje a gente fechou para ver se eles vão vir fazer alguma coisa aí pela gente.”, disparou um manifestante.

No início da noite, por volta das 19h, moradores da região do Jardim Peró também iniciaram um protesto. Com a rua completamente no escuro, populares obstruíram a pista utilizando pneus, peças de carro e galhos de árvore. O trânsito ficou complicado.  Moradores do Bairro Jacaré também denunciaram a falta de luz em grande parte do local.

Em resposta ao Portal RC24h, a Enel Distribuição afirmou que, devido às chuvas e ventos acima de 70km/h que impactaram o estado nesta terça-feira (20), o fornecimento de energia foi interrompido para alguns clientes em Búzios, Cabo Frio e São Pedro de Aldeia.

“A concessionária reforçou a quantidade de equipes de campo em atuação e segue trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia para os consumidores afetados pelos danos da rede elétrica o mais breve possível. Neste momento, situação em Búzios, em Cabo Frio e São Pedro da Aldeia encontra-se normalizada, restando alguns clientes pontuais sem energia”, completou a nota.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content