07/12/2025 — 20:04
  (Horário de Brasília)

Moradores do Jardim Esperança protestam após desaparecimento de jovem de 22 anos em Cabo Frio; família cobra atuação das autoridades

Gabriel desapareceu na tarde de sexta-feira (5), por volta das 13h, quando foi visto pela última vez entrando em um carro branco na Rua Vinte, no Parque Eldorado II

Compartilhe

Moradores do bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, realizaram na noite deste sábado (6) um protesto pacífico para cobrar respostas sobre o desaparecimento de Gabriel do Nascimento Marins, de 22 anos.

Gabriel desapareceu na tarde de sexta-feira (5), por volta das 13h, quando foi visto pela última vez entrando em um carro branco na Rua Vinte, no Parque Eldorado II, durante o horário de almoço do trabalho. Desde então, não houve qualquer informação sobre seu paradeiro.

A família tem buscado respostas e reforça que, até o momento, não recebeu o suporte necessário das autoridades. Um parente desabafou, relatando a sensação de abandono:

“Mas as autoridades não fazem nada. Nem mandam viaturas pra fazer buscas. Não rastrearam o celular dele pra gente saber onde ele está. Estão negando ajuda aos familiares. Hoje faz três dias de desaparecimento. O menino é bom, é trabalhador e temos provas. Ele tem uma filha pequena e uma família desesperada por ajuda.”

Moradores afirmam que a manifestação tem como objetivo pressionar os órgãos de segurança a intensificar as buscas e fornecer atualizações mais claras sobre a investigação.

Até o momento, não há detalhes oficiais sobre as circunstâncias do desaparecimento de Gabriel, e a família segue apelando por informações.

Quem souber de qualquer pista ou informação que possa ajudar deve entrar em contato pelos telefones:
(22) 99967-4194 ou (22) 99941-2872.

Sabrina Sá
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias