InícioRegião dos LagosCabo FrioMoradores do Jacaré terão atendimento da Prolagos no CIEP 193

Moradores do Jacaré terão atendimento da Prolagos no CIEP 193

Projeto “Assistência Itinerante” é promovido pela prefeitura de Cabo Frio

Com o objetivo de estar próximo à população cabofriense e levar ainda mais saúde e qualidade de vida aos moradores, a Prolagos, uma empresa da Aegea Saneamento, vai participar nesta quinta-feira (07), do projeto “Assistência Itinerante”, promovido pela Prefeitura de Cabo Frio. O evento acontece das 9h às 12h, na quadra do CIEP 193 Wilson Mendes, no bairro Jacaré.

A concessionária irá disponibilizar serviços de regularização cadastral dos clientes, adesão de novas ligações, troca de titularidade e negociação para os usuários que estão com a fatura em aberto. Durante o atendimento, os moradores que preenchem os requisitos também poderão fazer a adesão na Tarifa Social, benefício que concede 50% de desconto na conta de água para moradores de baixa renda. “Para nós é importante estarmos próximos da população, levando benefícios e facilidades que irão proporcionar maior acesso à água tratada e bem estar social” – ressalta Simony Dias, coordenadora de Responsabilidade Social da Prolagos.

Para aderir ao programa o consumidor deve apresentar os seguintes documentos: Carteira de Trabalho e Previdência, guia de recolhimento para Previdência Social ou documento equivalente, RG ou documento com foto e CPF, comprovante de inscrição no Cadastro Único e uma fatura de água. Também é necessário preencher três requisitos: ter renda familiar de até três salários mínimos; fazer parte de algum programa social do governo e ter média de consumo mensal de 10 m³ de água.

É importante que todas as medidas de segurança contra a Covid-19, como o uso de máscaras de proteção, álcool em gel e respeito ao distanciamento sejam respeitadas. A Prolagos reforça que no caso de negociações, os agentes não recebem dinheiro em espécie, o pagamento pode ser efetuado por cartão de crédito ou débito.

Serviço:

O CIEP 193 fica localizado na rua Samuel Bessa, no bairro Jacaré, em Cabo Frio.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content