InícioRegião dos LagosCabo FrioMoradores denunciam que tetos de ginásios de Cabo Frio estão completamente esburacados

Moradores denunciam que tetos de ginásios de Cabo Frio estão completamente esburacados

Segundo relatos, em dias de chuva, a população não consegue praticar atividades físicas, pois os locais ficam alagados

Nesta quarta-feira (27), moradores de Cabo Frio entraram em contato com o RC24h para denunciar o estado deplorável em que se encontram os ginásios poliesportivos da cidade. Segundo relatos, os locais estão com os telhados esburacados.

As denúncias referem-se aos ginásios Vivaldo Barreto e Alfredo Barreto, situados no Jardim Esperança e no Portinho, respectivamente. Os moradores afirmam que, devido aos inúmeros buracos, em dias de chuva, a prática de esportes torna-se inviável devido ao alagamento iminente.

Vale ressaltar que, em junho deste ano, foi anunciado que, após dez anos sem funcionamento efetivo, o Ginásio Poliesportivo Vivaldo Barreto passaria por reformas. Apesar disso, mesmo já recebendo atividades, o local continua em estado precário.

Quanto ao Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, os alagamentos em decorrência das chuvas são recorrentes. No final de 2022, quando o município enfrentou fortes tempestades, a academia do local ficou totalmente alagada, impossibilitando, mais uma vez, a prática de atividades no local.

Diante disso, o Portal RC24h entrou em contato com a Prefeitura de Cabo Frio e questionou se há previsão de resolução para os problemas citados. Até o momento, a reportagem não obteve retorno.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo