InícioRegião dos LagosCabo FrioMoradores denunciam que criminosos estariam cortando fios de internet em bairro de...

Moradores denunciam que criminosos estariam cortando fios de internet em bairro de Cabo Frio

Relatos, que viralizaram nas redes sociais nesta segunda-feira (11), apontam que a ação estaria sendo realizada no bairro Botafogo

Denúncias apontam que empresas de internet contratadas para atuar no bairro Botafogo, em Cabo Frio, estariam sendo “sabotadas” por traficantes. Segundo relato que viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (11), criminosos estariam cortando os cabos de fibra óptica das companhias, impedindo o sinal de internet.

O objetivo dos traficantes, conforme a denúncia, seria que os moradores consumissem apenas a internet indicada pelo crime organizado. Ainda de acordo com os relatos, várias companhias estariam sendo prejudicadas pela ação. Imagens realizadas pela população local mostram os fios cortados.

Apesar do relato ter viralizado nesta segunda, a situação estaria acontecendo há algum tempo.

Diante dos fatos, o RC24h entrou em contato com as polícias Militar e Civil, questionando se as autoridades estão cientes da denúncia e se operações e/ou investigações sobre o caso estão sendo realizadas.

Sobre o caso, a Polícia Militar informou que “vai realizar diligências para obter dados para confirmação”. Também apontou que pode ser que haja alguma investigação por parte da Polícia Civil, contudo, “não tem como confirmar”.

A Polícia Civil, em nota, explicou que: “o caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio). Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos”.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo