back to top
02/12/2024 — 10:38
  (Horário de Brasília)

Moradores denunciam fezes humanas, roupas íntimas e camisinhas próximas a um parquinho em Cabo Frio

Conforme relatos, Prainha de São Bento está "abandonada e sem fiscalização"

Compartilhe

Moradores de Cabo Frio estão denunciando a falta de fiscalização e a sujeira na Prainha de São Bento, localizada no final do Boulevard Canal. De acordo com os relatos, a área está abandonada, com o descarte de roupas íntimas, fezes humanas e até camisinhas.

Conforme a denúncia, essa situação ocorre próximo ao parquinho infantil da região. Uma moradora, que preferiu não se identificar, afirmou que nesta segunda-feira (14), ao passar pelo local, avistou um grupo de oito pessoas em situação de rua com uma barraca de camping montada no local.

A mulher também relatou que, devido à presença de fezes, a área está com um odor forte e desagradável. “Não dá mais para frequentar o local com as crianças de forma tranquila e limpa”, disse, destacando ainda que, muitas vezes, até roupas em bom estado são descartadas no local.

Diante das denúncias, o RC24h entrou em contato com a prefeitura, questionando quais medidas serão tomadas para resolver o problema. Em resposta na manhã desta sexta-feira (18), o município informou que “as pessoas em situação de rua que estavam no local aceitaram acolhimento e foram retiradas da área”, destacando também que uma equipe da Comsercaf esteve na região e efetuou a limpeza do espaço.

Ludmila Lopes

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo