InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosMoradores denunciam ação de milícia em Búzios

Moradores denunciam ação de milícia em Búzios

Vídeos que circulam nas redes sociais, mostram homens armados em ação. Polícia investiga o caso

Moradores e comerciantes da região da Rasa, em Armação dos Búzios, estão apreensivos com a ação de uma suposta milícia no bairro. De acordo com denúncias feitas ao Portal RC24h, homens armados estão ‘aterrorizando’ empresários que não pagam pela segurança feita por eles.

Ainda de acordo com moradores, nesta terça-feira (19), os acusados sequestraram dois rapazes em plena luz do dia e no meio de bastante movimento de populares. Imagens de câmeras de segurança (veja vídeos no fim da matéria) de um estabelecimento mostram o momento em que três homens vão até um comércio com armas em punho e abordam os jovens, que são levados com eles.

O relato aponta ainda que os homens que supostamente integrariam a milícia já foram no ponto das vans e ameaçaram os motoristas de que “Quem não pagar vai ter que parar de trabalhar e vai ter sua vida arrancada”, eles prometem ainda voltar para cobrar todo o comércio da Rasa.

A Delegacia de Búzios afirmou que, embora nenhuma vítima dos supostos milicianos tenha comparecido à 127ª DP, há uma investigação para apurar a existência destes criminosos na região.

O Delegado titular Rodrigo Bichara informou ainda que os vídeos em questão se referem a fato ocorrido em Maria Joaquina. Embora muito próximo à Búzios, a área pertence à Cabo Frio. Por isso, o caso foi registrado na 126ª DP.

A reportagem entrou em contato com a unidade de Cabo Frio, mas não obteve novidade sobre o caso.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content