InícioRegião dos LagosCabo FrioMoradores da Rainha da Sucata, em Cabo Frio, estão há 48 horas...

Moradores da Rainha da Sucata, em Cabo Frio, estão há 48 horas sem energia

Denúncias relatam prejuízos materiais e de saúde devido ao problema no bairro Monte Alegre

Moradores da Avenida Projetada, na comunidade Rainha da Sucata, no bairro Monte Alegre, em Cabo Frio, estão sem energia elétrica há cerca de 48 horas. Segundo relatos nesta terça-feira (17), eles já procuraram a Enel Rio, concessionária responsável pelo fornecimento de energia na região, mas não obtiveram retorno.

“Já abri diversos chamados, reclamei na ouvidoria, mas até o presente momento ninguém apareceu”, conta um dos moradores, que preferiu não se identificar.

Ainda segundo o denunciante, os transtornos não param. “Já estragaram todos os alimentos de geladeira, tenho uma idosa que faz uso de nebulizador, na vizinha tem uma criança especial”, relata.

O Portal RC24h entrou em contato com a Enel Rio, que enviou a seguinte nota:

“A Enel Distribuição Rio informa que uma equipe da distribuidora esteve na Rua Projetada na manhã de hoje (17) para realizar os reparos necessários na rede elétrica. O fornecimento de energia foi normalizado por volta das 11h30”.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo