Moradora da Rasa que estava desaparecida é localizada em Cabo Frio

Mulher foi encontrada na rodoviária, nesta quarta-feira (23), durante uma ação conjunta das secretarias da 'Mulher e do Idoso' e de 'Segurança e Ordem Pública' de Búzios

1373

Nesta quarta-feira (23), uma ação conjunta realizada secretarias de Armação dos Búzios conseguiu localizar, em frente a rodoviária de Cabo Frio, uma moradora do bairro Rasa, que segundo a família estava desaparecida desde a manhã de terça-feira (22).

Segundo o Secretário interino de Segurança e Ordem Pública, Sérgio Henrique, logo que a notícia foi veiculada nas redes sociais, as buscas foram iniciadas pelas equipes da pasta, com apoio da Secretaria da Mulher e do Idoso.

“Após contato com o marido e a filha, pode-se perceber que se tratava de problemas conjugais. Que a vítima, numa atitude de desespero, saiu de casa sem dar informações do destino. A última localização do celular dela mostrava um endereço na Estrada da Integração, porém, não obteve êxito em encontrá-la e, através de informações de transeuntes, conseguimos localizá-la”, explicou o secretário.

Ainda de acordo com a secretária da Mulher e do Idoso, Daniele Guimarães, assim que a equipe da pasta tomou ciência do desaparecimento de Alessandra Marins, entrou em contato com a família para acolher e dar suporte necessário. A assistente social e a psicóloga acompanharam a mulher no retorno para casa e a mesma está sendo assistida pela equipe do Centro Especializado da Mulher (Ceam).

CASO PÂMELA

A Secretaria de Segurança e Ordem Pública informou que o Centro de Monitoramento do município, verificou as últimas imagens da jovem Pâmela Carvalho, que estava desaparecida desde o dia 11 de março e foi encontrada morta no último sábado (19), na Lagoa da Ferradura.

Desde o desaparecimento, integrantes da Ronda Municipal (ROMU) e da Guarda Marítimo Ambiental (GMA) estavam em alerta, realizando rondas diárias pelo mesmo percurso que ela havia realizado logo após sair do trabalho na Rua das Pedras.

Conforme a pasta, “o Centro de Monitoramento do município, com câmeras espalhadas em pontos estratégicos da cidade, permite a Guarda Civil Municipal (GCM) lograr com êxito em atribuições que é pertinente ao Estado”.

A Secretaria da Mulher e do Idoso informou que a família da jovem está sendo assistida pela equipe do Ceam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui