01/04/2026 — 16:53
  (Horário de Brasília)
Rádio RC FM Ao vivo
🔊

Morador relata buracos na Rua Clara Nunes, na Vila do Ar, em Cabo Frio

Situação da via preocupa residentes, que relatam falta de manutenção e risco para motoristas e pedestres

Compartilhe

Uma denúncia registrada nesta quarta-feira (1º) aponta a presença de diversos buracos na Rua Clara Nunes, localizada no bairro Vila do Ar, em Cabo Frio.

De acordo com o relato, os paralelepípedos da via estariam cedendo, o que tem contribuído para a abertura e ampliação dos buracos ao longo da rua. Ainda segundo a denunciante, até o momento nenhuma medida foi adotada para solucionar o problema.

O Portal RC24h entrou em contato com a Prefeitura de Cabo Frio para obter um posicionamento sobre o caso. A Prefeitura informou que enviará uma equipe técnica da Secretaria Municipal de Serviços Públicos até a Rua Clara Nunes, no bairro Vila do Ar, com o objetivo de avaliar as condições da via.

Após a vistoria, a demanda será incluída no cronograma de trabalho da pasta, conforme critérios técnicos e prioridades estabelecidas. A administração municipal reforça seu compromisso com a manutenção da infraestrutura urbana e com o atendimento às demandas da população.

Pier Luro
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias