Morador denuncia abandono do bairro Praia Linda, em São Pedro da Aldeia

Conforme o relato, populares chegaram a interditar a circulação de veículos no local, que se encontra com lama, buracos e matagal, para evitar maiores transtornos

509
morador

Um morador de São Pedro da Aldeia denunciou, nesta quinta-feira (16), o descaso da prefeitura municipal com o bairro Praia Linda.

Em imagens enviadas ao Portal RC24h pelo internauta Alex Nogueira, é possível ver muita lama, mato e água acumulada na Rua Nelson Luiz Pedrosa. Conforme o relato, populares chegaram a interditar a circulação de veículos no local, para evitar maiores transtornos.

“O poder público também não manda uma máquina para limpar o valão, principalmente nesta época de chuvas fortes e o próprio morador que tem que tapar os buracos na rua”, relata.

Alex mostra também uma quadra do bairro, em condições de abandono.

Ao RC24h, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia informou que a Secretaria de Serviços Públicos vai enviar uma equipe ao local ainda esta semana “com o objetivo de verificar quais serviços serão necessários para resolver a questão”.

Atualização: A Secretaria de Serviços Públicos informou que as equipes estão se desdobrando para atender a todos os bairros da melhor maneira possível. Alguns trechos do bairro Praia Linda já foram patrolados nesta quarta-feira (14) e os outros serviços serão incluídos no cronograma da pasta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui