InícioRegião dos LagosCabo FrioMorador de Tamoios faz apelo na internet por cirurgia ortopédica da avó

Morador de Tamoios faz apelo na internet por cirurgia ortopédica da avó

A idosa mora em Aquários, bairro que fica em Tamoios, Cabo Frio, mas a família faz um apelo para que ela seja transferida para qualquer hospital da região.

Um jovem morador de Tamoios, fez um apelo na internet, em sua página no Instagram com o objetivo de conseguir ajuda e realizar uma cirurgia ortopédica em sua avó. Segundo informações da publicação de Lucca Magalhães, a idosa teria caído na cozinha de casa, na última sexta-feira (27) e fraturou o fêmur. A família imediatamente acionou o resgate e a idosa foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, local onde a família mora. A idosa ficou internada até essa segunda-feira (30).

“Eles disseram que ela contraiu uma pneumonia e, mesmo assim, mesmo com o fêmur fraturado, a liberaram para a casa.
Minha avó está precisando ser internada em um hospital que realize uma cirurgia ortopédica. Estou implorando por ajuda, pois é horrível e revoltante ver uma pessoa que te criou durante 19 anos, com dor, falta de ar, abatida e desacreditada, sofrendo em casa”, escreveu Lucca em seu instagram.

A idosa mora em Aquários, bairro que fica em Tamoios, Cabo Frio, mas a família faz um apelo para que ela seja transferida para qualquer hospital da região que realize a cirurgia com urgência.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content