InícioDestaqueMorador de São Pedro da Aldeia "cansa de esperar" Prefeitura e ajeita...

Morador de São Pedro da Aldeia “cansa de esperar” Prefeitura e ajeita urbanismo em trecho do Baixo Grande

Homem reformou o cais, fez um deck, plantou e até instalou uma mesinha de concreto em local público às margens da Lagoa de Araruama

Um morador do bairro Baixo Grande, em São Pedro da Aldeia, cansou de esperar a Prefeitura e, por conta própria, reformou um cais, fez um deck, plantou e até instalou uma mesinha de concreto no local público próximo de onde vive, às margens da Lagoa de Araruama.

Segundo um vizinho, a população da região constantemente fazia solicitações, em vão, à Prefeitura por limpeza e manutenção do local.

O morador afirma que o prefeito, Fábio do Pastel (PL), chegou a ir até a região e disse que mandaria plantas, “mas estamos esperando sentados até hoje”.

A reclamação constante da população nos arredores da reforma feita pelo morador é da necessidade de capina e manutenção do local.

O Portal RC24h questinou a Prefeitura nesta segunda-feira (27) se eles têm atendido a pedidos dos moradores por melhorias nos bairros, se o Baixo Grande já foi ou será contemplado com essas açõs e, caso já tenha recebido, o que foi feito.

A Prefeitura informou que enviou uma equipe até o endereço do morador após receber a demanda do Portal RC24h e, por meio da assessoria, disse que “o bairro Baixo Grande tem recebido os serviços de rotina regularmente. A presença das equipes de limpeza e manutenção na localidade está prevista no cronograma da pasta”.

Confira as imagens do local:

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content