InícioBrasilMorador de Cabo Frio denuncia esgoto vazando dentro de casa no Jardim...

Morador de Cabo Frio denuncia esgoto vazando dentro de casa no Jardim Caiçara

Ele afirma que já tentou contato com a prefeitura diversas vezes, mas sem sucesso. Nesta quinta (3), o município enviou uma nota sobre o caso. Confira

Um morador de Cabo Frio denunciou nesta segunda-feira (3) ao Portal RC24h que está passando por um grave problema de infraestrutura no bairro Jardim Caiçara. Conforme relata, as manilhas estão entupidas na Travessa Maria Assunção Azevedo, esquina com a Rua França, fazendo com que a água do esgoto retorne para sua casa.

De acordo com o morador, diante da situação recorrente, foi necessária a contratação de um serviço para limpar a fossa da casa. Contudo, durante a ação, ele foi informado pelo profissional de que o problema está nas manilhas.

A maior preocupação do denunciante, segundo informou, é que, na casa onde mora, também vivem três crianças pequenas, sendo duas delas com necessidades especiais, além de uma idosa na residência de cima. “Já virou um caso de saúde pública”, declarou.

Durante o relato, o morador afirmou que vem tentando contato com a Secretaria de Serviço Público e a Ouvidoria da prefeitura para que a situação seja resolvida, entretanto, não obteve sucesso.

Diante dos fatos, o Portal RC24h entrou em contato com a prefeitura, que afirmou que, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, que já esteve no local e que fará os reparos necessários. No entanto, não foi especificado um cronograma para essas ações. Confira a nota na íntegra:

“A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, informa que já esteve no local em questão, para realizar os reparos necessários”.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo