Esse ano é delas, as saias jeans. Depois da saias curtas invadiram as passarelas, as midi vêm fazendo a cabeça das caçadoras de tendência.
O street style está cada vez mais apostando na feminilidade democrática e versátil. A trendy atual com a saia midi é o all jeans adaptado com o passar das estações. Investir nessa peça é vida, pois ela sempre será um item atemporal, principalmente para quem usa e abusa do estilo hi-lo.
Não se esqueçam de imprimir o conforto em sua produção, é o it da “nova era”.
O jeans por mais fino que seja tem um ar pesado, é legal você combiná-lo com peças mais básicas, se você busca um look mais despojado para o dia a dia… O famoso “do trampo para a resenha”.
Se você é fã da estética Y2k para dar um ar 2000 abuse dos tops com personalidade.
Agora na transição para o inverno fomos tomados por uma chuva de saias com fenda, a dica é usá-las também no verão com composições de biquíni, top, blusinhas podrinhas.
Agora, no inverno uma bota ou meia calça arrasa.
E falando em botas, abuse de todos os comprimentos com sua saiotinha midi.
Para um look vintage, as rodadas são ideais, as de lavagem escuras são as preferidas, ficam perfeitas com camisa jeans, certeza de um look com referências nos anos 70.
O que reparei é que o preto meio carvão tem sido uma ótima opção para quem ama o black mas quer mudar um pouquinho. Fica lindo o look e tira a gente do óbvio. E, sim, essa cor também vai super bem caso você faça um look esportivo, saia + moletom e tênis.
Tem gosto e preço para todos, elas estão desde as lojas mais caras às lojas de banca e magazine, é só sair por aí que você vai achar. Boa sorte…
______________________
*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente, exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região.
Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ)
Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com / @eupaolasimoes (Instagram) Facebook/Paola Simões / @eupaolasimoes (Snapchat)