Início Comportamento MODARC24H / PAOLA SIMÕES: Outono verde

MODARC24H / PAOLA SIMÕES: Outono verde

Essa tonalidade está nos looks de inverno, mas nessa temporada vem com ainda mais força, combinado com peças no marsala, mostarda e padronagens de xadrez e animal print

Tecnicamente o outono já chegou,vem muita gente ansiosa pelo friozinho que está chegando por aqui. Com ele as ideias de vários look baphonicos pipocam na cabeça! Eu amo o climinha gostoso, fresco e alaranjado dessa época, não estou vendo, mas a ansiedade está gritando.
A principal trend é o verde militar… Essa tonalidade está nos looks de inverno, mas nessa temporada vem com ainda mais força, combinado com peças no marsala, mostarda e padronagens de xadrez e animal print. O verde menta também estará em várias coleções…

Podem se jogar no monocromático, investir nas duas peças da mesma cor continua como uma alternativa básica e elegante, podendo jogar com tênis ou com um calçado mais refinado e brincar com a tonalidade das peças.

Como os tons terrosos também voltam, vale muito misturar o verde militar com algo dessa paleta. O mostarda e o marsala, são duas cores que conversam com o verde, é a escolha ideal para quem quer uma produção mais fashionista.

A padronagem xadrez ou o animal print dão fuga ao óbvio e garantem um look ainda mais estiloso.

Se você se sente inseguro(a) com este tom, comece devagar, invista nos acessórios nessa cor. Joga com uma produção básica.

Toda vez que vira pro outono/inverno eu falo com vcs deste tom.
Começa a resgatar do fundo do armário. Já vai pensando nas produções.

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)
**Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -

Mais Lidas

Skip to content