Dois militares, um da Marinha e outro do Exercito, foram encontrados mortos na tarde de sábado (3) na Estrada da Caveira, em São Pedro da Aldeia. Os corpos estavam carbonizados dentro de um carro.
Conforme a polícia, as vítimas passavam um fim de semana na Região dos Lagos. Eles estavam em Cabo Frio para assistir o jogo do Brasil pela Copa do Mundo. Após a partida, os militares, que estava embriagados, foram a uma casa de prostituição no bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia, durante a madrugada de sábado. Ao saírem do local, erraram o caminho e foram abordados por criminosos em Cabo Frio. Os militares foram torturados e queimados vivos.
Um dos mortos é Julio Cesar Mikaloski, que era sargento do Exército e morava em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele deixa dois filhos, de 3 e 10 anos. A outra vítima é Sidney Lins dos Santos Junior.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio, onde parentes irão para a coleta de material para exame de DNA. Não há data para sepultamento. A ocorrência registrada na 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP). O caso segue sob investigação. Ninguém foi preso.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.