Militar da Marinha é preso após furtar celular em pousada de Búzios

Em Araruama, homem é preso e adolescente apreendido com drogas

844

Um homem, identificado como A.C.G.S., foi preso no último sábado (26), em Armação dos Búzios, após furtar o celular de um funcionário em uma pousada no centro. O acusado é militar da Marinha e foi identificado por meio de câmeras do circuito interno de segurança do estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada na hospedaria, na Rua Manoel Turíbio de Farias, logo depois que a vítima percebeu que o aparelho celular, um iPhone 8 Plus, havia sido levado pelo elemento, logo após o mesmo realizar o checkout.

Com o apoio da Central de Monitoramento do município, o militar foi localizado no interior de um ônibus intermunicipal, que seguia com destido ao Rio de Janeiro. Ele foi preso e encaminhado para a 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP). Na distrital, o acusado foi ouvido e pagou uma fiança em seguida, para responder pelo crime de furto em liberdade.

O celular foi devolvido ao proprietário.

Homem é preso e adolescente apreendido com drogas em Araruama

Um homem, identificado como O.R.B.C., de 37 anos, conhecido como Titio; e um adolescente de 16 anos, conhecido como Madruga, foram detidos nesta segunda-feira (28), no bairro Jardim São Paulo, em Araruama, com uma carga de drogas.

De acordo com a ocorrência, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) realizavam um patrulhamento pela região quando, na comunidade da Portelinha, tiveram a ateção voltada para os acusados, que, ao perceberem a presença da Polícia Militar, tentaram fugir pulando muros e um valão.

Após um cerco no local, a dupla foi capturada com 110 cápsulas de cocaína, 50 tabletes de maconha, R$ 25 em espécie, dois rádios transmissores com três bases, além de material para endolação de drogas.

Os envolvidos foram encaminhados para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), onde o homem, que possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado, permaneceu preso, além de ser autuado por tráfico de drogas. O menor foi autuado e apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui