back to top
segunda-feira, setembro 16, 2024
InícioRegião dos LagosCabo FrioMiliciano acusado de homicídio é preso em Cabo Frio

Miliciano acusado de homicídio é preso em Cabo Frio

Sandro Pinto de Oliveira, conhecido como Sandro PQD, nesta segunda-feira (26). Ele é acusado de matar um homem em junho de 2017 durante uma festa promovida pela milícia no Condomínio Volterra, em Duque de Caxias

Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam Sandro Pinto de Oliveira, conhecido como Sandro PQD, nesta segunda-feira (26), em Cabo Frio. Ele é acusado de matar um homem em junho de 2017 durante uma festa promovida pela milícia no Condomínio Volterra, em Duque de Caxias.

A vítima, Yuri de Paiva Necho, foi abordada por diversos milicianos, incluindo Sandro PQD, após ser flagrado usando drogas durante o evento. Levado para os fundos do condomínio, Yuri foi executado a tiros. O corpo foi ocultado em um valão após ser transportado em uma lixeira.

Sandro PQD estava foragido desde o crime e foi localizado na casa de parentes em Cabo Frio. A prisão foi realizada após um trabalho de investigação da DHBF, que vinha monitorando o paradeiro do acusado.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo