Mesmo no outono, o calor continua intenso em Cabo Frio

Com a sensação térmica passando da casa dos 34°C, é quase impossível não pensar em um bom dia de praia nesta quinta-feira (28)

159

Sob influência de um sistema de alta pressão atmosférica, em conjunto à uma massa de ar seco, Cabo Frio tem o tempo estável, céu claro e sem previsão de chuva nesta quinta-feira (28). O calor, porém, é intenso. Com a sensação térmica passando da casa dos 34°C, é quase impossível não pensar em um bom dia de praia.

A temperatura máxima prevista para o dia é de 32°C, a mínima de 21°C. Segundo a meteorologia, a umidade relativa do ar – que está em 78% – pode diminuir, por isso é preciso atenção com a hidratação. Beba bastante água.

O vento, que segue no sentido Nordeste a 20Km/h, pode ter rajadas atingindo os 44Km/h. A intensidade máxima prevista para esta quinta (28) é de 33Km/h das 14h às 17h.

Na Praia do Forte, a temperatura do mar é de 25°C. Lá, muitas bandeiras vermelhas espalhadas pela faixa de areia sinalizam o perigo com possíveis correntezas e elevado risco de afogamento. Porém, com a atenção necessária, banhistas e frequentadores curtem o local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui