InícioRegião dos LagosCabo FrioMesmo com tempo instável, Praia do Forte fica lotada na semana do...

Mesmo com tempo instável, Praia do Forte fica lotada na semana do 7 de setembro em Cabo Frio

A previsão é de tempo fechado nesta segunda-feira (6), com possibilidades de chuva. Temperatura varia entre 19ºC e 26ºC

Parece que o tempo chuvoso não assustou nem um pouco os turistas de Cabo Frio. Apesar do tempo instável, por conta de circulação atmosférica trazendo umidade do oceano para o continente, A Praia do Forte segue lotada nesta véspera do feriado da Independência. Apesar do grande movimento na cidade, nesta segunda-feira (6), o céu varia entre nublado e encoberto, com chances de chuva. A temperatura máxima prevista é de 26ºC, mínima de 19º e sensação térmica de 24ºC.

Com baixa qualidade, a umidade relativa do ar não passou de 94% no período da manhã, e deve variar entre 86% e 96% no decorrer do dia. De acordo com o Instituto Climatempo, a previsão é de 83% no decorrer do dia.

Na Praia do Forte, assim como nos dias anteriores, o movimento segue intenso. Banhistas ocupam toda a faixa de areia e Orla do Malibu, e muitos não respeitam o distanciamento social. Vale lembrar que a pandemia ainda não acabou e a variante Delta ainda ronda a região.

O vento segue em direção sudoeste, permanecendo na intensidade de 15km/h durante a tarde, com rajadas de até 26km/h. A máxima prevista para o dia é de 24km/h. E, ainda na Praia do Forte, por conta disso, as ondas ficam pouco acima de um metro. Bandeiras vermelhas indicando perigo de correnteza estão espalhadas à beira mar, portanto, é necessário se prevenir.

O sol se põem por volta das 17:40, dando cerca de 0,22% de visibilidade da Lua Nova. A próxima mudança lunar está prevista para a próxima semana, no dia 13 de setembro, trazendo à tona a Lua Crescente.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content