InícioRegião dos LagosCabo FrioMesmo com afastamento da frente fria, tempo se mantém instável nesta quinta...

Mesmo com afastamento da frente fria, tempo se mantém instável nesta quinta (21), em Cabo Frio

A temperatura varia entre 21ºC e 16ºC, tendo sensação térmica de 20ºC

Quem pensou que o frio foi embora em Cabo Frio está muito enganado! Mesmo com o afastamento da frente fria, efeitos de circulação atmosférica transportam umidade do oceano ao continente, favorecendo a formação de nuvens e deixando o tempo instável nesta quinta-feira (21). Com isso, as temperaturas continuam amenas, tendo máxima de 21ºC, mínima de 16ºC e sensação térmica de 20ºC.

O céu varia entre parcialmente nublado e encoberto, tendo poucos períodos de sol. A presença de nuvens traz possibilidades de chuva fraca de forma isolada durante a noite.

Com média qualidade, a umidade relativa do ar não passou de 83% no período da manhã, ficando entre 90% e 62% no decorrer do dia. Durante a tarde, de acordo com o Instituto Climatempo, a sensação é de 65%.

Mesmo com pouca presença do sol, banhistas aproveitam a Praia do Forte. Os ventos podem chegar a 17km/h, causando ondas de até um metro e com isso, poucos surfistas frequentam o local. A maré segue alta e bandeiras vermelhas ficam espalhas à beira mar, portanto, é importante se prevenir.

MOVIMENTO NA PRAIA DO FORTE

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content