Mesmo com afastamento da frente fria, tempo se mantém instável nesta quinta (21), em Cabo Frio

A temperatura varia entre 21ºC e 16ºC, tendo sensação térmica de 20ºC

301

Quem pensou que o frio foi embora em Cabo Frio está muito enganado! Mesmo com o afastamento da frente fria, efeitos de circulação atmosférica transportam umidade do oceano ao continente, favorecendo a formação de nuvens e deixando o tempo instável nesta quinta-feira (21). Com isso, as temperaturas continuam amenas, tendo máxima de 21ºC, mínima de 16ºC e sensação térmica de 20ºC.

O céu varia entre parcialmente nublado e encoberto, tendo poucos períodos de sol. A presença de nuvens traz possibilidades de chuva fraca de forma isolada durante a noite.

Com média qualidade, a umidade relativa do ar não passou de 83% no período da manhã, ficando entre 90% e 62% no decorrer do dia. Durante a tarde, de acordo com o Instituto Climatempo, a sensação é de 65%.

Mesmo com pouca presença do sol, banhistas aproveitam a Praia do Forte. Os ventos podem chegar a 17km/h, causando ondas de até um metro e com isso, poucos surfistas frequentam o local. A maré segue alta e bandeiras vermelhas ficam espalhas à beira mar, portanto, é importante se prevenir.

MOVIMENTO NA PRAIA DO FORTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui