Mesmo após flagra, ladrões retornam e furtam fiação de prédio em Cabo Frio

Câmeras de segurança já haviam capturado ação dos criminosos no domingo (20), no Braga; além dos fios, portões de alumínio também foram levados

475

Mesmo após serem flagrados – e expostos – ladrões voltaram a um prédio localizado na Avenida Vereador Ferreira dos Santos, no Braga, em Cabo Frio, e furtaram toda a fiação e os outros portões que protegem o quadro de distribuição de energia elétrica do condomínio.

Na última segunda-feira (21), o Portal RC24h publicou um vídeo com imagens de câmeras de segurança mostrando a primeira ação dos criminosos. Mas nem a exposição parece ter inibido a ação criminosa mais uma vez.

Segundo o novo relato do morador, enviado ao RC24h nesta quarta-feira (23), os ladrões conseguiram levar os portões que restaram e ainda furtaram toda a fiação, desde o poste, causando um prejuízo enorme.

Nas proximidades, também foram furtadas grades de alumínio da Casa dos Aposentados, no mesmo bairro, e o corrimão da entrada de uma padaria.

Esse tipo de crime tem se tornado comum principalmente na capital devido a facilidade da venda do alumínio em ferros-velhos.⠀


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui