Menor ‘vapor’ do tráfico é apreendido em Cabo Frio

PM apreende carga de drogas em Cabo Frio e Arraial do Cabo

612

Um adolescente, identificado como W.J.C.S.G., foi apreendido na tarde desta terça-feira (15) no bairro Jardim Peró, em Cabo Frio.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição recebeu informações de que um elemento vestido com camisa preta, sentando em frente a um bar, estaria vendendo drogas.

No local, o menor, apontado como ‘vapor’, foi abordado com 10 buchas de maconha, 37 pinos de cocaína e R$ 85 em espécie.

Ele foi encaminhado para a 132ª Delegacia de Polícia (132ª DP), Central de Flagrantes do dia, autuado por crime análogo e apreendido.

PM apreende carga de drogas em Cabo Frio e Arraial do Cabo

A Polícia Militar apreendeu, no final da tarde desta terça-feira (15), uma carga de drogas no bairro Porto do Carro, em Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência, os agentes receberam uma denúncia de que havia um indivíduo escondendo material entorpecente na Rua Manduca Cedro. No local, os militares realizaram buscas e encontraram 200 cápsulas de cocaína, 120 buchas de maconha e 50 pedras de crack.

Já na Praia do Siqueira, militares apreenderam 104 cápsulas de cocaína na Rua Luiz Feliciano Cardoso após uma denúncia.

O material foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde a ocorrência foi registrada.

Em Arraial do Cabo, a PM recebeu denúncia de populares dando conta de que poderia haver drogas escondidas em uma residência na Rua Jaime Vignoli, na Praia Grande.

No local apontado, as guarnições observaram o forro de telhado que apresetava estar mexido. Após revistas, os policiais encontraram 273 cápsulas de cocaína, 160 buchas de maconha e um rádio transmissor.

O material foi encaminhado para a 132ª Delegacia de Polícia (132ª DP), onde a ocorrência foi registrada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui