InícioDestaqueMenina de 4 anos morre após engasgar em escola de Rio das...

Menina de 4 anos morre após engasgar em escola de Rio das Ostras

Laudo preliminar do IML confirmou óbito por asfixia mecânica, por obstrução das vias aéreas causado por um caroço de uma azeitona ou fruta

Uma menina de 4 anos, identificada como Anna Luz morreu nesta quinta-feira (22), após passar mal em uma escola particular no bairro Costa Azul, em Rio das Ostras. 

A menina estava em sala de aula acompanhada dos demais alunos e professores. Imediatamente o socorro foi acionado à unidade de ensino, pela direção da escola, mas a criança não resistiu e foi a óbito a caminho do Pronto Socorro.

Segundo informações da Polícia Civil, peritos apontaram que a criança teve uma ingestão alimentar e teria se engasgado com algum alimento. O laudo preliminar do Instituo Médico Legal (IML) confirmou que a menina morreu por asfixia mecânica, por obstrução das vias aéreas causado por um caroço de uma azeitona ou fruta.

O caso foi registrado na 128ª Delegacia de Polícia (128ª DP).

*Com informações do Cabo Frio Enfoco.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo