InícioRegião dos LagosCabo FrioMELHOR APROVEITAR/ Semana começa com sol em Cabo Frio, mas tempo vira...

MELHOR APROVEITAR/ Semana começa com sol em Cabo Frio, mas tempo vira a partir de quarta (28)

Clima ainda permanece firme nesta segunda-feira (26), que tem máxima prevista de 26ºC

Para a felicidade de uns, e tristeza de outros, a Defesa Civil indica uma nova mudança brusca de temperatura a partir desta quarta (28), em Cabo Frio. Já nesta segunda-feira (26), o tempo ainda permanece estável, com céu claro e sem possibilidade de chuva. A máxima prevista é de 26ºC e mínima de 18ºC. A sensação térmica é de 27ºC.

Com baixa qualidade, a umidade relativa do ar não passou de 69%, e deve variar entre 65% e 84% durante o dia. De acordo com o Instituto Climatempo, a sensação é de 45%. O tempo segue propício para a contaminação por gripes e resfriados, portanto, é importante se prevenir.

Na Praia do Forte, tanto nas faixas de areia, quanto na Orla do Malibu, banhistas aproveitam os últimos dias de bom tempo nesta segunda-feira. Acontece que a partir desta quarta-feira (28), uma intensa massa de ar frio, de origem polar, deve alcançar o Sul do país, influenciando a temperatura em outras regiões, como o Sudeste.

Em relação ao mar, ventos em direção Nordeste de até 44Km/h provocam ondas que podem ultrapassar um metro, atraindo alguns surfistas à Praia. A maré segue alta, tendo riscos de ressaca. Bandeiras vermelhas indicando perigo de correnteza seguem espalhadas, portanto, é necessário ter cuidado.

PREVISÃO DO TEMPO NOS PRÓXIMOS DIAS

Terça-feira (27): Ainda com o tempo estável e sem previsão de chuva, a previsão para esta terça é de sol, céu aberto e temperatura máxima prevista de 25ºC e mínima de 17ºC. A umidade relativa do ar deve variar entre 65% e 73%. Rajadas de vento chegam a 36Km/h.

Quarta-feira (28): O sol aparece durante a manhã, porém, a chegada de uma forte frente fria aumenta o número de nuvens no município e, durante a tarde, as chances de chuva chegam a 90%. A temperatura máxima prevista é de 22ºC e a mínima de 15ºC. Rajadas de vento chegam a 29Km/h. A umidade relativa do ar varia entre 61% e 81%.

Quinta-feira (29): O céu deve ficar encoberto durante todo o dia, e a previsão de acúmulo pluviométrico é de 41mm. A temperatura máxima é de 18ºC e mínima de 13ºC. Umidade relativa do ar deve variar entre 55% e 76%. As rajadas de vento chegam a 43Km/h.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content