InícioRegião dos LagosCabo FrioMarquinho Mendes tem contas rejeitadas pela Câmara Municipal de Cabo Frio

Marquinho Mendes tem contas rejeitadas pela Câmara Municipal de Cabo Frio

Votação das contas da administração financeira do município, no exercício de 2018, aconteceu na sessão desta quinta-feira (7). Dr. Adriano e Aquiles Barreto tiveram aprovação da maioria

O ex-prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes (MDB), teve as contas do governo de 2018 rejeitadas pela Câmara Municipal, por 8 votos a 6. A votação das contas da administração financeira do município, no exercício de 2018, aconteceu na sessão desta quinta-feira (7).

Além de Marquinho, Dr. Adriano e Aquiles Barreto, que também atuaram naquele ano, foram regularmente convocados. Adriano, por sua vez, teve as contas aprovadas com ressalvas, por 12 votos a 2. Aquiles, que foi o único que compareceu à votação, também foi aprovado com 12 votos a 2.

Vale lembrar, que a cidade teve três prefeitos em 2018. Marquinho foi o primeiro e ficou no cargo até maio, quando foi afastado pela Justiça. Em seguida, Aquiles, presidente do legislativo à época, cumpriu mandato tampão até julho, quando Adriano foi eleito na suplementar.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo