Maricá tem trânsito alterado para as festividades de seus 208 anos

Pontos de bloqueio serão montados nos locais dos shows, nos quatro distritos

227

Trabalhadores de Maricá estão montando pontos de bloqueio nos quatro distritos da cidade: Araçatiba (Centro), São José do Imbassaí, Itaipuaçu e Ponta Negra, nos locais onde estão os palcos para os shows. O evento acontece em comemoração aos 208 anos do município, conhecido como a “Cidade que Abraça”, celebrados nesta quinta-feira (26).

Ponta Negra – o desvio no trânsito será a partir das 17h, na altura da Praça da Igreja Nossa Senhora das Graças. O acesso será apenas pela Rua São Pedro Apóstolo.

São José do Imbassaí – na lagoa das Amendoeiras, o trânsito ficará fechado na Avenida Mário Leve com Rua Beira do Canal. O acesso ao local do evento será pela Rua E, seguindo para a Rua Mário Leve, sentido oposto ao palco.

Itaipuaçu – 
o bloqueio será na Rua Antônio Marquês (antiga Rua 36) com a Avenida Zumbi dos Palmares. Devido ao palco montado, o fluxo será desviado da Rua Antônio José dos Santos para a Rua 34, onde retornará para a Avenida Zumbi dos Palmares.

Centro – em Araçatiba, onde acontecerá o show principal da cantora Vanessa da Mata, haverá desvio de trânsito na Rua Álvares de Castro (na altura da Rua 36) sentido Boqueirão. Já no sentido Centro da cidade, o tráfego será bloqueado na Rua Álvares de Castro, na altura da Rua 35. O fluxo de carros será interrompido na rotatória próxima ao Fórum e o acesso ao local do evento será liberado somente para pedestres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui