InícioEsporteMaricá recebe projeto de patinação "Dèja Vú: como é bom sonhar de...

Maricá recebe projeto de patinação “Dèja Vú: como é bom sonhar de novo”

Iniciativa oferecerá aulas e oficinas gratuitas da modalidade nos quatro distritos da cidade, além de premiação com a entrega do Troféu Brasil de Patinação Artística

Acontece em Maricá, a partir do dia 11 de agosto, em Itaipuaçu, o projeto de patinação “Dèja Vú: como é bom sonhar de novo”, que visa implantar e desenvolver as modalidades junto às escolas públicas do município.

No cronograma, estão aulas de patinação nos quatro distritos de Maricá por quatro semanas, oficinas no contraturno escolar até o fim do ano de 2023 nas escolas em tempo integral e muita interação.

O projeto “Dèja Vú: como é bom sonhar de novo” tem a expectativa de receber cerca de mil pessoas por dia na Arena Dèja Vú, que acontece até o dia 25 de agosto. No local, haverá oficinas para os alunos de escolas públicas e seus familiares e, também, o evento Troféu Brasil de Patinação Artística 2023, que abre o projeto.

A Arena, que está localizada em Itaipuaçu, terá entrada gratuita e será aberta ao público geral das 8h às 22h. O local também terá muita música, food trucks, além de interação esportiva e educacional.

Arena de patinação

A Arena Déjà Vu será montada na quadra formada pelas ruas Elisa Vieira Veras, 34, Alice Máximo de Souza e 52, em Itaipuaçu, Maricá. A pista será nas medidas de competições internacionais com 25mx50m em concreto – piso similar como referência à pista de Indaial. O espaço conta com arquibancada, área de convivência, mezanino, vestiários, banheiros e área de food truck.

Programação da Arena

De 11 a 19/08:
13h30 às 20h – Competição do troféu Brasil de Patinação Artística 2023, aberta ao público

Dia 12/08:
15h – Cerimônia de abertura

De 21 a 25/08:

8h às 17h – Clínicas de iniciação educativas esportivas para alunos da rede municipal de ensino

18h às 22h – Patinação aberta ao público

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há dois anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 430 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo