InícioSaúdeCovid-19Maricá recebe nova remessa da vacina contra a Covid-19 para D2

Maricá recebe nova remessa da vacina contra a Covid-19 para D2

Novo lote contém 1.242 doses da Pfizer e 790 da AstraZeneca

A Prefeitura de Maricá recebeu nesta quarta-feira (1º) mais uma remessa de vacinas contra a Covid-19 no Núcleo Municipal de Imunização Dr. Heitor da Costa Matta, no Centro. O novo lote contém 1.242 doses da Pfizer e 790 da AstraZeneca, todas direcionadas à segunda dose (D2).

Com a chegada dos imunizantes, a Prefeitura amplia os locais de aplicação com a abertura de novos polos, previstos para entrarem em funcionamento a partir do dia da quarta-feira (8) da próxima semana, no horário de 9h às 14h. São eles: Unidade de Saúde da Família da Barra de Maricá, São José do Imbassaí 2, Inoã 2 e Barroco, que se somam aos já existentes USF Centro, Marinelândia, Chácara de Inoã, Jardim Atlântico e as Unidades Volantes de Vacinação localizadas no aeroporto (Araçatiba) e Centro Administrativo de Itaipuaçu.

“A intenção é diminuir a quantidade de público nos outros polos e ampliar a acessibilidade à vacina, além de estimular que as pessoas procurem completar o sistema vacinal com a segunda dose”, esclareceu a coordenadora de imunização Ana Cláudia Chavão.

Para receber o imunizante, é preciso apresentar documento de identificação com foto e o cartão de vacinação da 1ª dose.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content