InícioSaúdeCovid-19Maricá promove repescagem de vacinação para idosos entre 65 e 67 anos

Maricá promove repescagem de vacinação para idosos entre 65 e 67 anos

A imunização será de 9h às 12h, no Centro Administrativo de Itapuaçu e no Aeroporto, localizado no Centro da cidade

Em Maricá, será realizada neste sábado (17), a repescagem para vacinação de pessoas entre 65 e 67 anos. A imunização vai acontecer de 9 às 12h, no Centro Administrativo de Itapuaçu e no Aeroporto localizado no Centro da cidade.

A Prefeitura orienta que os idosos levem apenas um acompanhante para o local, a fim de evitar aglomerações. Também é necessário o uso de máscara.

Para que possa ser vacinado, é necessário ser morador de Maricá e apresentar comprovante de residência, identidade, CPF e cartão do SUS (se tiver).

Para dar mais dinâmica ao atendimento, antes de ir aos pontos de vacinação, o idoso deve fazer o cadastramento neste link.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo