InícioDestaqueMaricá divulga lista dos conselheiros tutelares eleitos

Maricá divulga lista dos conselheiros tutelares eleitos

Documento foi publicado no Jornal Oficial do Município nesta sexta-feira (6). Novos representantes assumem em janeiro a gestão 2024-2028

O Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes (CMDCA) de Maricá divulgou na última sexta-feira (6) a lista dos conselheiros tutelares eleitos para a gestão 2024-2028.

Os novos representantes assumem no dia 2 de janeiro do próximo ano, com a posse agendada para o dia 10/01.

São cinco conselheiros para os distritos Centro e Ponta Negra (1º e 2º) e outros cinco para Inoã (3º) e Itaipuaçu (4º) – em cada região os Conselhos contam com cinco suplentes. A eleição no dia 1º de outubro contou com 36 candidatos e 10.889 eleitores compareceram às urnas.

O pleito foi organizado pelo CMDCA seguindo as resoluções do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que disponibilizou as urnas eletrônicas e distribuiu nas 23 sessões eleitorais da cidade. A lista, com os titulares e suplentes, foi publicada na edição nº 1509 do Jornal Oficial de Maricá (JOM) desta sexta-feira.

Confira o documento:

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo