Maricá divulga edital de concurso público com 101 vagas

Inscrições do processo de seleção da Somar abrem dia 16/05 e vão até 20/06

468

Foi publicado nesta quarta-feira (11), em Maricá, o edital do primeiro concurso público do município. As inscrições abrem na próxima segunda-feira (16) e vão até o dia 20/06. Ao todo, serão preenchidas 101 vagas de nível médio e superior. A taxa de inscrição varia entre R$ 70 e R$ 110 e pode ser feita pela internet. Acesse aqui para ver o edital na íntegra e se inscrever.

“Estamos muito felizes com o primeiro concurso público da Serviços de Obras de Maricá, a autarquia que tanto nos orgulha. Seguimos fortalecendo a criação de vagas de emprego formal na cidade, que trazem segurança financeira para as famílias e possibilidade de planejarem melhor seu futuro”, afirma o prefeito Fabiano Horta. 

As provas serão aplicadas no dia 31/07 para todos os 24 cargos entre eles: Auxiliar de Topógrafo; Técnico Administrativo; Técnico em Contabilidade; Técnico em Edificações; Técnico em Segurança do Trabalho; Topógrafo; Administrador; Analista Administrativo.

O concurso tem como banca organizadora o Centro Universitário Filadélfia (Unifil). Localizada em Londrina, no Paraná, a Unifil tem conceito quatro do Ministério da Educação no Índice Geral dos Cursos (IGC), que analisa estrutura, corpo docente, projetos pedagógicos e desempenho dos alunos no (Enade).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui