Calma! Foi um ataque de amor. Quem estava curtindo o mar nesta segunda-feira (16) na Praia Grande acabou vivendo um daqueles momentos que parecem até cena de documentário ou, como acreditamos, um verdadeiro “ataque de amor”.
De repente, um grande cardume apareceu no raso e começou a nadar entre os turistas que estavam mergulhando. Os peixes cercaram os banhistas e chegaram tão perto da faixa de areia que por pouco não encalharam.
A cena chamou atenção de todo mundo na água e também de quem estava na praia. Entre risadas, sustos e celulares apontados para o mar, muita gente tentou registrar o momento em que os peixes passavam bem ao lado dos nadadores.
Esse tipo de situação costuma acontecer quando os cardumes fogem de predadores maiores no mar aberto e acabam buscando proteção nas águas rasas próximas à praia.
O cenário ajudou a deixar o encontro ainda mais especial. O mar da Praia Grande está com um azul intenso impressionante e a água mais quente que o normal, condição perfeita para quem gosta de mergulhar.
Com o mar calmo e áreas rasas que parecem verdadeiras piscinas naturais, o lugar virou o ponto ideal para um encontro inesperado com a vida marinha e para garantir boas histórias para contar depois do banho de mar.






