Manutenção na rede de água pode impactar abastecimento em Cabo Frio na próxima terça (26)

População deve manter os reservatórios cheios e evitar atividades de alto consumo. Distrito de Tamoios não será impactado

612
abastecimento

Na próxima terça-feira (26), a Prolagos, concessionária de água e esgoto, fará uma manutenção no sistema de abastecimento água tratada do município de Cabo Frio. Para a execução dos serviços, a distribuição de água será interrompida durante as atividades, que começarão às 8h e podem ir até as 17h. O distrito de Tamoios não será impactado.

A operação do sistema será retomada imediatamente após a conclusão dos serviços e a normalização do abastecimento se dará de forma gradativa, podendo levar até 24 horas. A ação visa garantir maior segurança operacional.

Para minimizar os impactos, a concessionária orienta os moradores a se preparem com antecedência, mantendo cisternas e caixas d’águas cheias, façam uso inteligente da água evitando, atividades que utilizam muita água, como lavagem de roupa, limpeza de casa ou similares.

O atendimento emergencial a hospitais e postos de saúde será feito por meio de caminhões-pipa até a normalização do sistema. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) está à disposição pelo número 0800-7020-195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades). O cliente pode entrar em contato também pelo WhatsApp (22) 9.9722-8242, pelo aplicativo Águas APP ou pela agência virtual, no site www.prolagos.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui