InícioRegião dos LagosCabo FrioManutenção na rede de água pode impactar abastecimento em Cabo Frio na...

Manutenção na rede de água pode impactar abastecimento em Cabo Frio na próxima terça (26)

População deve manter os reservatórios cheios e evitar atividades de alto consumo. Distrito de Tamoios não será impactado

Na próxima terça-feira (26), a Prolagos, concessionária de água e esgoto, fará uma manutenção no sistema de abastecimento água tratada do município de Cabo Frio. Para a execução dos serviços, a distribuição de água será interrompida durante as atividades, que começarão às 8h e podem ir até as 17h. O distrito de Tamoios não será impactado.

A operação do sistema será retomada imediatamente após a conclusão dos serviços e a normalização do abastecimento se dará de forma gradativa, podendo levar até 24 horas. A ação visa garantir maior segurança operacional.

Para minimizar os impactos, a concessionária orienta os moradores a se preparem com antecedência, mantendo cisternas e caixas d’águas cheias, façam uso inteligente da água evitando, atividades que utilizam muita água, como lavagem de roupa, limpeza de casa ou similares.

O atendimento emergencial a hospitais e postos de saúde será feito por meio de caminhões-pipa até a normalização do sistema. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) está à disposição pelo número 0800-7020-195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades). O cliente pode entrar em contato também pelo WhatsApp (22) 9.9722-8242, pelo aplicativo Águas APP ou pela agência virtual, no site www.prolagos.br.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content