InícioCabo FrioMais um taxista é vítima da Covid-19 em Cabo Frio

Mais um taxista é vítima da Covid-19 em Cabo Frio

Deilson, mais conhecido como ‘Santos’, não resistiu às complicações da doença e faleceu aos 52 anos

Cabo Frio lamenta a morte de mais um taxista devido ao exercício da função. Deilson Passos, mais conhecido pelo último sobrenome, ‘Santos’, faleceu nesta terça-feira (13) devido complicações da Covid-19.

Santos tinha 52 anos e era taxista na Praça Porto Rocha. Ele contraiu a doença há menos de duas semanas. Passou primeiro pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cabo Frio, depois foi internado em Búzios, onde foi intubado e teve uma piora no quadro de saúde. Deilson deixa esposa e filhos.

O Sindicato de condutores autônomos de veículos aluguel/ Táxi do município de Cabo Frio (Sinditaxi) compartilhou uma nota de pesar nas redes sociais.

“É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do amigo e companheiro de classe, Deilson, mais conhecido como Santos, taxista da Porto Rocha. Deixamos nossa solidariedade e sentimentos à família. Vá em Paz”, diz a nota.

Amigos também lamentam o falecimento do taxista.

“Não aguento senhor, mais um amigo indo embora por conta desse vírus maldito. O meu Deus, conforta a esposa os filhos toda família que hoje sofre”, disse Giorgia Ribeiro.

Este já é o quarto óbito da categoria em decorrência da Covid-19 em Cabo Frio. Entre as perdas, estiveram o taxista Sandro Pereira Resende, de 49 anos, que também já foi Rei Momo no Carnaval da cidade e Joel Tonelada, de 65 anos, muito querido no ponto de táxi da rodoviária. Ambos faleceram em março deste ano.

O colega de classe Josemário Moreira lamenta as partidas. “Estou muito triste. Já foram só da nossa categoria 4 taxistas que este maldito vírus levou. Meus sentimentos”. Ex-presidente da Sinditáxi, ele alertou sobre a necessidade de vacina. “A gente clama por vacina. Essa vacina tem que chegar, não só para os taxistas, mas os motoristas de ônibus, os coveiros, as pessoas que estão na rua e na linha de frente”.

Sindicato promove sanitização

Como medida de prevenção contra a doença, a Sinditaxi promoveu, juntamente a Clean Soluções, na manhã desta terça-feira (13), a sanitização de aproximadamente 30 táxis.

O serviço estará disponível para associados e não associados ao sindicato nesta terça (13), das 13:30 às 16h e na quarta (14), das 8 às 11h, na rua Djalma de Azevedo, 331, Guarani, Cabo Frio.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content