InícioTempoMAIS INDECISO QUE LIBRIANO / Tempo permanece instável nesta terça-feira (23) em...

MAIS INDECISO QUE LIBRIANO / Tempo permanece instável nesta terça-feira (23) em Cabo Frio

Nesta terça-feira (23), o tempo em Cabo Frio permanece instável devido a estar ainda sob efeito da Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) e efeitos de cirulação atmosférica que transportam umidade para o continente.

O céu amanheceu claro, com algumas nuvens e evolui para parcialmente nublado, podendo chegar a encoberto no período da tarde, com possibilidade de chuva em 60%.

A temperatura máxima prevista para o dia é de 29°C e a mínima é de 20°C. Já a umidade relativa do ar tem mínima de 76% e máxima de 100%.

A indecisão do clima pode terminar de vez nesta quarta-feira (24), com a chegada de uma nova frente fria que avança para o Sudeste. Além da chuva, essa massa de ar frio não é forte, mas tem potencial para provocar diminuição da temperatura no Sudeste do Brasil em relação aos últimos dias.

Na Praia do Forte, banhistas aproveitam o calor e sol para curtir o mar com ondas chegando a meio metro de altura e temperatura em torno de 25°C.

Vento Sudoeste a 7 km/h com rajadas de 15km/h, mudando para Leste à tarde e Nordeste à noite. A intensidade máxima prevista para o dia é de 23 km/h a partir das 23h.

 

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo