Um restaurante localizado à beira da orla da Praia de Itaúna, em Saquarema, foi interditado após uma operação realizada pela Polícia Civil, Vigilância Sanitária e perícia técnica neste fim de semana.
Durante a fiscalização, foram encontrados mais de 700 kg de alimentos vencidos e impróprios para consumo, além de uma grande quantidade de baratas, inclusive dentro de freezers com tampas quebradas.
Além dos alimentos fora da validade, os agentes constataram o uso de óleo de fritura escurecido, acúmulo de gordura nas instalações, problemas estruturais e falhas no sistema de esgoto do local. O restaurante permanecerá fechado até que todas as correções apontadas pela Vigilância Sanitária sejam realizadas e aprovadas.
O gerente do estabelecimento foi encaminhado à 124ª Delegacia de Polícia (124ª DP) para prestar esclarecimentos sobre os fatos.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.