06/10/2026 — 11:39
  (Horário de Brasília)

Mais de 250 prisões marcam um ano de atuação da 127ª DP em Búzios

Delegacia destaca investigações contra tráfico de drogas, organizações criminosas, milícia e outras atividades ilegais no município

Compartilhe

Mais de 250 pessoas foram presas ao longo de um ano de gestão da 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP), em Armação dos Búzios. O balanço reúne as principais ações realizadas pela Polícia Civil no período e aponta para um trabalho voltado à investigação e ao combate à criminalidade no município.

De acordo com a delegacia, as prisões são resultado de operações e investigações direcionadas principalmente ao tráfico de drogas, organizações criminosas, milícia e outras atividades ilícitas. As ações também tiveram como objetivo desmontar estruturas usadas por grupos criminosos para manter atividades ilegais na cidade.

A 127ª DP afirma que o resultado é fruto de um ano de trabalho de investigação e repressão, com foco no enfrentamento à criminalidade e na segurança da população de Búzios.

O balanço divulgado pela Polícia Civil não detalha, no material apresentado, a quantidade de prisões por tipo de crime nem informa quantas foram realizadas em cada operação.

letys
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem – Site do(a) autor(a)

Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.

Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.

Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias