InícioDestaqueMais de 20 ônibus são incendiados no Rio em represália pela morte...

Mais de 20 ônibus são incendiados no Rio em represália pela morte de sobrinho do miliciano Zinho

Ataques acontecem em veículos municipais, articulados do BRT e ônibus de turismo. Clima é de tensão

Na tarde desta segunda (23), no Rio, criminosos da Zona Oeste atearam fogo em ônibus, articulados do BRT e em veículos de passeio, em retaliação pela morte de Matheus da Silva Rezende, vulgo ‘Faustão’, sobrinho do miliciano Luís Antônio da Silva Braga, o ‘Zinho’. Matheus morreu após confronto com policiais civis na comunidade Três Pontes, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, no início da tarde desta segunda-feira (23). As regiões de Guaratiba, Paciência, Cosmos, Santa Cruz, Inhoaíba, Campo Grande e Avenida Brasil devem ser evitadas. Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estão nestes locais.

De acordo com o Rio Ônibus, até às 16h30 eram 24 ônibus incendiados, sendo 12 de frotas municipais, quatro BRTs e outros de turismo e fretamento. Carros de passeio e barricadas também estão sendo incendiados. Os incêndios tiveram início por volta das 15h e causam reflexos em diversos bairros da Zona Oeste.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram coletivos em chamas e o grande volume de fumaça próximo a estação Cesarão, em Santa Cruz. Em outras imagens, um articulado foi abandonado por passageiros e motoristas na Estrada do Magarça.

Fonte: O DIA

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo