Mais de 180 mil pessoas já passaram pelo pórtico de entrada de Arraial do Cabo nesta sexta-feira (29). Os dados são da Prefeitura do município.
E, até o fim do dia, a estimativa é que mais pessoas cheguem a Arraial – e aos outros municípios da Região dos Lagos. A RJ-124, principal via de acesso às cidades da região, apresenta tráfego intenso nesta tarde, com retenção do km 6 ao 13, devido ao excesso de automóveis.
Sem contar que o município cabista conta com 100% de ocupação hoteleira para o Réveillon e estima recepcionar 500 mil turistas até domingo (31). Para atrair o público, a cidade programou uma grande festa para receber o ano novo.
Nesta sexta-feira, Toni Garrido recebe o público com muita energia no palco montado nas areias da Praia Grande. No sábado (30), tem pagode na programação, com um super show de Xande de Pilares. Durante a virada no domingo, a sertaneja Yasmin Santos faz a alegria do público.



Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).