O retorno às aulas em um colégio na Região Oceânica de Niterói, deve ser marcado por tensão após a divulgação de imagens que mostram um grupo de adolescentes, alunos da instituição, dentro de uma boate em Búzios durante o feriado prolongado.
Segundo relatos, a mãe de uma aluna de 13 anos levou oito amigos da filha — todos menores de idade — para uma boate localizada na Orla Bardot, na madrugada de domingo (20) para segunda-feira (21). A mulher teria assinado um termo de responsabilidade autorizando a entrada dos jovens no local, sem o consentimento dos pais dos demais adolescentes.
Imagens gravadas na boate mostram o grupo consumindo bebidas energéticas durante a madrugada, o que gerou indignação entre os responsáveis, que alegam não ter sido informados da saída noturna. Alguns pais já declararam que pretendem processar a responsável pela condução do grupo, além de acionar o Conselho Tutelar e o Ministério Público para que sejam tomadas providências também em relação ao estabelecimento.
*Com informações dO GLOBO.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.