Uma mulher foi presa em flagrante na noite da última segunda-feira (30) após deixar o filho de seis anos, que possui Transtorno do Espectro Autista (TEA), sozinho em casa para participar de uma confraternização em uma academia. O caso ocorreu no bairro Campo Redondo.
De acordo com informações da Polícia Civil, vizinhos perceberam a ausência da mãe e, preocupados com a situação, decidiram intervir. Sabendo do diagnóstico do menino, os moradores foram até o apartamento da família e arrombaram a porta para verificar a criança.
A mulher foi localizada na festa e conduzida para a 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), onde foi autuada em flagrante pelo crime de abandono de incapaz.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.