back to top
22/11/2024 — 22:37
  (Horário de Brasília)

Mãe de acusada de vandalismo em Cabo Frio, paga por objeto quebrado e manda filha pedir desculpas

Caso ganhou grande repercussão após vídeo mostrar jovem quebrando vaso de plantas no Boulevard Canal na madrugada deste domingo (13)

Compartilhe

O ato de vandalismo cometido por uma jovem na madrugada deste domingo (13) no Boulevard Canal, em Cabo Frio, viralizou nas redes sociais. O fato ganhou tanto destaque que a mãe da autora, ao ver as imagens, reconheceu a filha e foi até o local com ela resolver a situação.

Envergonhada, a mulher levou a filha até o estabelecimento, onde a jovem, que estaria sob efeito de bebidas alcoólicas durante o ocorrido, pediu desculpas ao proprietário. A mãe conta que pagou pelo dano provocado.

A ocorrência foi registrada por volta das 4h42, quando a jovem vestida de branco, acompanhada por duas pessoas, uma mulher e um rapaz, para em frente a um vaso de plantas e o puxa agressivamente, até que ele caia e se quebre. A ação, capturada por câmeras de segurança, durou poucos segundos e não teve qualquer motivação aparente.

Logo após o ato, ainda de acordo com o vídeo, o trio se afasta do objeto quebrado. A mulher sai rindo, enquanto seus dois colegas ficam incrédulos com a atitude.

O Portal RC24h entrou em contato com a prefeitura, questionando quais medidas serão tomadas acerca da situação. Em resposta, o município enviou a seguinte nota:

“A Prefeitura de Cabo Frio informa que faz o patrulhamento em toda cidade, incluindo nas regiões turísticas. As subnotificações de furtos na delegacia, no entanto, dificultam a criação de uma mancha criminal no município para otimização da atuação das equipes nas áreas com maior incidência de ocorrências. Ainda assim, a Guarda Municipal de Cabo Frio está à disposição por meio do telefone 153”.

Ludmila Lopes

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo