InícioDestaqueMacaé vai sediar Comando de Área da Baixada Litorânea com novo quartel...

Macaé vai sediar Comando de Área da Baixada Litorânea com novo quartel dos Bombeiros

Anúncio foi feito pelo secretário de Defesa Civil e comandante-geral da corporação com prefeito Welberth Rezende

Macaé vai ganhar um novo quartel do Corpo de Bombeiros. O anúncio foi feito durante um encontro entre o secretário de Estado de Defesa-Civil e comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, coronel Leandro Monteiro, e o prefeito Welberth Rezende.

A instalação também sediará o Comando de Área da Baixada Litorânea, que compreende as cidades de Macaé, Rio das Ostras, Conceição de Macabu, Casimiro de Abreu, Cabo Frio, Araruama, Arraial do Cabo, São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande, Armação dos Búzios e Saquarema.

A área que será construída o novo quartel, se aproximadamente 5 mil metros quadrados, vai ser doada pela Prefeitura de Macaé, que fica responsável, ainda, por toda a obra.

O Corpo de Bombeiros investirá cerca de R$20 milhões em equipamentos e viaturas, além de deslocar militares para trabalhar na nova sede.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo