InícioRegião dos LagosMacaéMACAÉ/ Adolescente que fugiu de casa é encontrada pela família

MACAÉ/ Adolescente que fugiu de casa é encontrada pela família

Kristayne Muniz Sabido, de 14 anos, saiu de casa neste sábado (18), por volta das 19h

Uma boa notícia para a família da adolescente de 14 anos, Kristayne Muniz Sabido, que tinha fugido de casa no último sábado (18). Ela foi encontrada pela família neste domingo (19), por volta das 23h, no Terminal Central. Segundo os parentes da jovem, ela foi vista no Campo D’Oeste, com duas mulheres e fez contato pela rede social avisando que iria encontrar com a tia no Terminal Central. 

A mãe e o padrasto de Kris contaram que, há poucos dias atrás, descobriram que a adolescente tinha um celular escondido, com perfis fakes no Instagram e mantinha alguns relacionamentos virtuais. Nesses perfis, ela se passava como uma mulher mais velha, com nomes e fotos falsas. Os responsáveis pegaram o celular e deletaram as contas. Motivo que levou a jovem sair de casa. 

Com a mobilização do seu paradeiro, a adolescente fez contato pela rede social, por meio de outro perfil fake, o “@juli.amollyna”. Dizendo estar na casa de uma amiga, “Maju”, no bairro Parque Aeroporto, e que estava saindo para a casa da prima de Maju, nos Cavaleiros. Para a família, a jovem mentiu:

“Ela disse que estava nos Cavaleiros, e que a mãe de uma amiga ia pagar um uber pra ela voltar. Mas, ela estava no Campo D’Oeste. Marcou com a gente no Terminal Central, fomos lá e a buscamos”, afirmou o padrasto da adolescente, Allan Mesquita.

Nas mensagens, Kristayne afirmou querer ficar um pouco quieta, sem ver ninguém. “Acalma, eu só quero ficar sozinha. Não quero ver ninguém aí de casa. Estou muito culpada por tudo…”, disse a jovem na conversa com sua tia. Se recusando a passar o endereço e o número de telefone da suposta amiga.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content