InícioRegião dos LagosCabo FrioLuciano Silveira assume Secretaria de Obras de Cabo Frio interinamente

Luciano Silveira assume Secretaria de Obras de Cabo Frio interinamente

Carlos Augusto Cagu, que ocupava o cargo anteriormente, passa a ser secretário de Mobilidade Urbana

O engenheiro civil Luciano Silveira, servidor concursado da Prefeitura de Cabo Frio e militante do Partido dos Trabalhadores (PT) há mais de 20 anos, assumiu interinamente a Secretaria de Obras e Serviços Públicos do município na noite de quinta-feira (17). A nomeação foi oficializada por meio da Portaria Nº2.035, assinada pela prefeita Magdala Furtado.

A mudança na pasta se dá após intervenção na executiva municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), que agora assume a Secretaria de Obras. Carlos Augusto Cagu, que ocupava o cargo anteriormente, passa a ser secretário de Mobilidade Urbana.

Ainda não há informações sobre se Silveira permanecerá no cargo de forma definitiva. No entanto, ele já está à frente da secretaria e respondendo pelas suas demandas.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo