InícioRegião dos LagosCabo FrioLivro de autora cabo-friense ultrapassa 100 mil visualizações em plataforma de leitura

Livro de autora cabo-friense ultrapassa 100 mil visualizações em plataforma de leitura

Ludmila Lopes possui mais quatro obras publicadas no Wattpad e um livro físico

“Quem acredita sempre alcança, mas quem corre atrás chega mais rápido”, é o que diz Ludmila Lopes, autora cabo-friense, que conquistou mais de 100 mil visualizações no Wattpad, plataforma de leitura on-line, no livro “Doce como Amora“. Com mais de quatro livros postados e um físico à venda, a jovem de 22 anos sonha em viver de sua escrita. 

A jovem é original de Cabo Frio e sempre demonstrou amor pelas artes. Cursou teatro por mais de cinco anos, escreveu várias esquetes e poesias, mas se encontrou de verdade depois que iniciou na faculdade de jornalismo em 2019, com a produção da obra “Laços de Alma“, seu atual livro físico. 

Não para por aí!

No Wattpad, a trajetória é mais curta, tendo início em junho deste ano. Já o desenvolvimento de “Doce como Amora”, começou em julho. “O alcance foi muito bom já quando comecei a postar (a história). Em menos de duas semanas estava com mil acessos”, conta Ludmila. 

Aos poucos a história foi envolvendo o público, tornando-se um sucesso na plataforma. De quatro concursos, em três ganhou pódio, sendo dois em primeiro lugar. “Corri muito atrás. Compartilhei no Facebook, formulei textos de divulgação e entrei em todas as competições possíveis promovidas dentro da plataforma”, enfatiza. 

Mas o sucesso não para por aí. Os números têm se convertido em comentários positivos e elogios dos fãs. Inclusive, a obra até se alongou após pedidos de leitores. “Algumas pessoas vêm até minhas redes sociais e deixam recados maravilhosos, que me animam a continuar. Isso é muito precioso”, conta.

A evolução da obra tem sido perceptível e, em pouco tempo, os números de visualizações dobraram. Em setembro, a autora estava comemorando os 50 mil acessos e agora visa os 200 mil. “Vamos ver se consigo!”, comenta.

Após o término de ‘Doce como Amora’, de acordo com a autora, as inspirações vieram com tudo. Atualmente, está desenvolvendo o livro ‘Você por aqui?‘, que retrata outro amor proibido, só que agora entre um professor universitário e sua aluna. “Eles se conhecem em uma festa no fim de semana, só que não fazem ideia de que vão se encontrar na segunda-feira dentro da sala de aula”, brinca Ludmila. 

Em menos de uma semana, a obra já batia mil visualizações, e atualmente ultrapassa 6 mil. “É gratificante ver tanta gente lendo minhas obras. Meu maior objetivo dentro do Wattpad foi atingido, agora pretendo fazer o possível para alcançar mais e mais pessoas”, conclui a autora.

SINOPSE DO LIVRO:

Amora, filha de um dos meus melhores amigos, é quente como brasa e eu, após negar suas investidas, finalmente cedi e  agora é como se fosse impossível evitar nosso contato. Nossos corpos combinam assim como vinho combina com um dia frio. Tudo começou como uma brincadeira, mas agora estamos aqui, perdidos em meio a um emaranhado de sentimentos que nós mesmos não conseguimos entender. O problema é que, o que era jogo de sedução, virou amor.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content