O trânsito na Linha Azul, sentido Centro de Macaé, no trecho entre a Piracema e Bosque Azul, está operando com faixa reversível na manhã desta terça-feira (9) por conta da queda de um poste.
De acordo com a Coordenadoria de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana, o poste caiu depois de um carro bater no local.
A pista será liberada logo que a concessionária responsável pela energia elétrica no município concluir os reparos.
Por conta da obra de um hipermercado no Trevo das Bandeiras, na RJ-168, os condutores que se dirigem no sentido Hospital Público de Macaé e BR-101 devem seguir pela Linha Azul e pegar o primeiro retorno à esquerda para continuar o percurso.
Os agentes de trânsito atuam nestes locais para evitar retenções no trânsito.
*Com informações do G1.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.






