InícioDestaqueLíder de quadrilha de MG que assaltou joalheria em Araruama usou nome...

Líder de quadrilha de MG que assaltou joalheria em Araruama usou nome falso na delegacia

Criminoso era procurado por dois homicídios e tem ficha criminal extensa

O líder de uma quadrilha de criminosos de Minas Gerais, que foi preso na última quarta-feira (20) após assaltar uma joalheria em Araruama, usou nome falso ao ser apresentado na 124ª Delegacia de Polícia (124ª DP).

A princípio, o homem foi identificado como André Luiz de Souza, mas, na verdade, é Claudioney Rogério Jeronimo. Ele foi autuado em flagrante pelo roubo da joalheria e, novamente, por falsidade ideológica.

Conforme os agentes, contra Claudioney havia dois mandados de prisão em aberto, sendo um por homicídio e outro por ser mandante de homicídio. Ele também é suspeito de cometer diversos outros crimes e já possui passagens policiais por tráfico, associação ao tráfico, roubo, falsidade ideológica, homicídio, formação de quadrilha, corrupção de menores, receptação, porte ilegal de arma fogo, furto, entre outros.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo